Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Trump vai entregar prêmios para a mídia Fake News



Na próxima quarta-feira (17 de Janeiro) o Presidente Trump vai entregar prêmios para a mídia Fake News! Ainda não se sabe exatamente como serão os preparativos feitos pela Casa Branca nem como exatamente o processo funcionará, mas a mídia mainstream americana está se descabelando por lá.

O presidente primeiramente expôs no final de novembro que um concurso seria realizado para a pior cobertura política do ano, excluindo a Fox News. Ele ainda acrescentou que o vencedor de tal prêmio deverá obter um "Troféu Fake News". 


"Devemos ter um concurso sobre qual das redes, além da CNN e não incluindo a FOX, é a mais desonesta, corrupta e/ou distorcida em sua cobertura política do seu Presidente favorito (eu). Elas todas são ruins. O vencedor receberá o TROFÉU FAKE NEWS!" –  Donald J. Trump

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, disse aos jornalista na quarta-feira passada o seguinte: "Meu palpite é que existem alguns indivíduos que poderiam já estar preparados para esses prêmios. E além disso, acho que teremos que ver o que acontece".

Ajude O Congressista através do apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/