Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Partido dinamarquês sugere toque de recolher a imigrantes menores de idade



O Partido Populista do Povo Dinamarquês sugeriu que o governo considere criar um toque de recolher para menores de 18 anos após às 20h. Esta ação seria para áreas com maioria de moradores imigrantes. O objetivo seria proteger os jovens da violência e também impedi-los de entrar em grupos criminosos.

"Os jovens de, por exemplo, 10, 11 ou 12 anos de idade, não devem ficar na rua à noite se vivem em áreas onde há crime e insegurança", disse Martin Henriksen, membro do partido.

"É importante que eles estejam em casa com sua família ao invés de vez de estarem na rua com criminosos que podem influência-los negativamente", acrescentou.

A sugestão ocorreu depois que o primeiro-ministro dinamarquês, Lars Løkke Rasmussen, anunciou na semana passada que estaria pensando em algumas medidas para enfrentar problemas de áreas cujos moradores são imigrantes em sua maioria. Ele já anunciou que pretende derrubar complexos de apartamentos mais antigos e mover as pessoas para diferentes áreas.

A informação é do Breitbart Lodon

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/