Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Seal chama Oprah de hipócrita

Resultado de imagem para seal cantor

O cantor Seal usou suas redes sociais para acusar Oprah Winfrey de hipócrita após o discurso dela contra a violência da mulher. O artista chamou a apresentadora de "parte do problema".

Ele compartilhou uma imagem de Oprah com Harvey Weinstein, que foi acusado por várias mulheres de abuso sexual, com a seguinte frase: "Quando você faz parte do problema há décadas, mas de repente todos pensam que você é a solução".

Seal ainda completou com um comentário irônico acusando-a de "ouvir rumores" de que Weistein abusava de mulheres e ela fazer nada.

Nesta mesma semana, a enfermeira de 75 anos Juanita Broaddrick, que acusou o  ex-presidente Bill Clinton de estupro durante à corrida do governo do Arkansas e com a ajuda do silêncio de Hillary Clinton,  também usou as redes sociais para criticar a apresentadora.

"Ei @Oprah #GoldenGlobes. Engraçado eu não ouvi você mencionar meu nome. Você pode me ouvir agora? Não porque meu estuprador era / é seu amigo, Bill Clinton. "

A informação é da Fox News

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/