Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Nos EUA, desemprego entre os negros é o menor da história

SHELL BEACH, LA - 29 DE SETEMBRO: um trabalhador joga gelo sobre caixas de camarão para ser caminhado em todo os EUA em uma fábrica em 29 de setembro de 2004 em Shell Beach, Louisiana.  Os camarões dos estados do golfo como a Louisiana, o Texas, o Alabama e a Flórida estão enfrentando dificuldades crescentes por sobrevivência devido a camarão importado, criado pela fazenda da Tailândia, Vietnã e outros países que estão sendo importados para o mercado dos EUA.  (Foto de Sandy Huffaker / Getty Images)

De acordo com informações do governo dos Estados Unidos, o desemprego se manteve estável em dezembro a uma taxa de 4,1%.

Entre os negros, a taxa é a menor da história. Estima-se que somente 6,8% dos afro-americanos estejam desempregados. O recorde anterior era de 7,4%.

Já em relação aos latinos, estima-se que 4,9% deles estão à procura de emprego. O número está perto do recorde que é de 4,7%.

Em dezembro, foram criados 148 mil empregos. O número foi menor que o esperado.

Já em relação aos salários, houve um ganho de 0,3% em relação ao mês anterior e 2,5% se comparados aos 12 meses anteriores.

A informação é de Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/