Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Livro sobre o governo Trump está sendo questionado pela mídia dos EUA

Screen Shot Michael Wolff (ABC: 10 de janeiro de 2018)

Michel Wolf, autor do livro sobre os bastidores do governo Donald Trump, está sendo questionado sobre a veracidade de seu livro.

Em um programa da rede de tv ABC, a apresentadora Meghan McCain entrevistou o autor e questionou a veracidade de vários trechos do livro.

"Você sabe, Michael, sua credibilidade está sendo questionada. Trump disse que o livro está cheio de mentiras ... "McCain começou antes de Wolff cortá-la.

 "Vamos lembrar por quem minha credibilidade está sendo questionada", disse Wolff. 

"Deixe-me terminar", continuou a apresentadora. "The New York Times", Maggie Haberman, New York Times, John Martin, David Brooks, CNN's Alisyn Camerota, Tony Blair, Tom Barrack, Kate Walsh, Anna Wintour, todos negando trechos do livro ".

McCain continuou a longa lista de pessoas que questionaram o livro de Wolff, e ele , de forma insegura, respondeu que ele deixou um erro no livro e que o jornal The New York Times estava com ciúmes.

Antes do lançamento do livro, o autor admitiu que algumas fontes provavelmente mentiram e que alguns testemunhos contradiziam uns aos outros.

A informação é do Daily Caller

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/