Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Indústrias dos EUA tiveram melhores números desde 2004

Resultado de imagem para trump

Um relatório do Institute for Supply Management (ISM), que mede a atividade das fábricas, mostrou que ela subiu de 58,2 para 59,2 pontos em dezembro. Novas encomendas subiram para 69,4 pontos. É  a maior produção desde 2004.

De acordo com o ISM, qualquer aumento acima dos 50 pontos mostra um aumento na produtividade.

O número veio graças aos aumentos dos investimentos das empresas do país, aumento nas despesas domésticas americanas e uma melhor na economia global.

Das 16 indústrias que relataram crescimento em dezembro, os setores de máquinas, produtos químicos e produtos de informática e eletrônicos relataram os maiores ganhos.

Segundo o FED, a produção da fábrica aumentou 2,4% em relação ao ano passado, mostrando crescimento constante na indústria.

O relatório não mostrou se a reforma tributária de Donald Trump teria algum efeito na indústria, embora as menores taxas de imposto sobre as empresas sejam esperadas para facilitar mais crescimento no setor manufatureiro.

A informação é do Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/