Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Hillary Clinton está envolvida um novo escândalo

Resultado de imagem para hillary

Uma denúncia, que já foi arquivada pela Comissão Eleitoral Federal (CEF), alegou que a campanha Hillary Clinton e o Comitê Nacional Democrata (DNC) lavaram dinheiro e usaram métodos ilegais para contornar o limite das doações de campanha.

O Comitê de Defesa do Presidente apresentou uma reclamação sobre a CEF na segunda-feira com as alegações de que o Fundo Hillary Clinton para a Vitória (HVF) solicitou dinheiro a doadores de grandes nomes, incluindo Calvin Klein e o criador de "Family Guy" Seth MacFarlane - dinheiro que teria sido enviado para comitês estaduais e que não voltaram para DNC antes de terminar com a campanha de Clinton.

Funcionários do comitê disseram que o dinheiro nunca foi transferido para os comitês estaduais nem para o DNC.

Acredita-se que 84 milhões de dólares foram canalizados ilegalmente do DNC para a campanha de Hillary Clinton ao invés de chegarem aos comitês estaduais.

Essa é apenas um da coleção de escândalos. Hillary já foi acusada de usar o seu ex-cargo de secretaria do Estado para favorecer algumas empresas em troca do pagamento de propinas, além de usar seu e-mail com informações sigilosas do governos dos Estados Unidos em um servidor inseguro, como também tratar com indiferença o pedido de socorro de membros da embaixada dos EUA em Benghazi que resultou na morte de alguns norte-americanos. A democrata também já foi acusada de encobrir o estupro de uma enfermeira quando Bill Clinton concorria ao governo do Arkansas.

A informação é da Fox News

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/