Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

FBI começa investigar Hillary Clinton

Resultado de imagem para hillary clinton

O FBI investigará Hillary Clinton por atividades indevidas da Fundação Clinton quando a ex-primeira dama foi secretaria de Estado durante o primeiro mandato de Barack Obama.

Como O Congressista informou em 2016, Hillary teria usado o Departamento de Estado dos Estados Unidos para favorecer um pequeno grupo de empresários. Eles teriam ganho contratos com governos de alguns países após a influência da democrata. O ex-presdente Bill Clinton teria recebido grandes quantias de dinheiro dos empresários favorecidos para palestrar em eventos. A Fundação Clinton também teria recebido doações desses mesmos executivos.

As investigações querem saber se as leis tributárias foram cumpridas e se o dinheiro doado serviu para fins políticos e pessoais.

Nick Merril, porta-voz de Hillary, falou que isso são apenas distrações para todos esquecerem do possível concluo entre Estados Unidos e Rússia na última eleição, embora nenhuma evidência tenha sido encontrada até hoje.

A informação é do The Hill

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/