Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Enquanto República afunda na corrupção, movimento monárquico cresce


Da página Pró Monarquia

É possível afirmar, sem a menor sombra de dúvida, que o ano de 2017 representou um grande marco para o Movimento Monárquico.

Os Encontros Monárquicos se multiplicaram, com os membros da Família Imperial Brasileira viajando de norte a sul do Brasil; em todas as manifestações que, ao longo do ano, levaram os brasileiros às ruas para lutar contra a corrupção, tremulavam inúmeras Bandeiras do Império, nossos Príncipes se faziam presentes e o ideal monárquico era difundido entre nossos patrícios, tão insatisfeitos com a situação do País; a grande mídia não pôde continuar nos ignorando, com jornais, revistas e programas de televisão – até mesmo do exterior – produzindo extensas matérias sobre o trabalho desenvolvido pelos monarquistas, e convidando a Família Imperial para entrevistas.

Até mesmo as Casas Legislativas, a nível municipal, estadual e federal, já abriram suas portas para nós, com o Congresso Nacional realizando, em novembro e em dezembro, Sessões Solenes em homenagem à Imperatriz Dona Leopoldina e ao Imperador Dom Pedro II; tudo isso enquanto a Ideia Legislativa que, no site do Senado Federal, propõe um referendo acerca da restauração da Monarquia vem ganhando, cada vez mais, o apoio espontâneo de milhares de brasileiros.

Enquanto a República afunda, afogada no mar da corrupção generalizada de suas instituições, a Monarquia desponta, para um número sempre crescente de brasileiros, sobretudo jovens, como a solução natural para os problemas do nosso País, seguindo os valores que fizeram a grandeza nacional durante os reinados dos Imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II, e que vêm sendo mantidos por seus legítimos herdeiros, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, seus irmãos, o Príncipe Imperial Dom Bertrand e o Príncipe Dom Antonio, e seu sobrinho, o jovem Príncipe Dom Rafael.

A Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil deseja a todos os brasileiros, em especial os monarquistas e amigos da Família Imperial, um próspero e abençoado Ano Novo de 2018. Que a Divina Providência nos abençoe, ilumine e dê forças para seguirmos rumo a este novo ano que, com toda certeza, nos reserva escolhas indispensáveis com relação ao futuro da nossa amada Nação, e que Deus Nosso Senhor permita que a restauração do regime monárquico ocorra o mais breve possível, pelo bem do Brasil.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/