Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Veja as intenções de voto à presidência por religião

Resultado de imagem para lula marina bolsonaro e alckmin

Uma entrevista do Datafolha mostrou qual seria a preferência pelos pré-candidatos à presidência de acordo com o credo dos entrevitados.

Entre os católicos, Lula é o preferido com 38%; 22% disseram que preferem outros candidatos; Bolsonaro vem em terceiro lugar com 15% dos votos. Marina Silva e Geraldo Alckmin alcançaram nem 10%.

Já entre os evangélicos, Lula está com 32%; seguido de Bolsonaro com 22%. Marina Silva chegou a 12%, seguida de Alckmin a 6%.

Com os espíritas, Lula também lidera com 19%. O diferença neste segmento religioso é  o grande número de entrevistados preferir nenhum dos nomes citados, ou anular ou votar em branco ou não saber em quem votar: quase 50% dos entrevistados.

Nos praticantes da Umbanda, Lula lidera com 39%, seguido do voto em outros candidatos com 19%.  Bolsonaro e Alckmin ficam empatados em seguida com 12%.

Entre os ateus 26%, preferem outros candidatos, seguido de Lula com 19% e Bolsonaro com 15%.

Agnósticos preferem Lula com 32%, seguido dos indecisos com 19% e de Bolsonaro com 17%.

Das pessoas sem religião, 30% delas preferem outros candidatos, enquanto Bolsonaro e Marina empatam em segundo lugar com 17%.

A informação é da Gazeta do Povo


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/