Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Trump defende pena de morte para assassinos de policiais

O presidente dos EUA, Donald Trump, fala na cerimônia de graduação da Academia Nacional do FBI em 15 de dezembro de 2017 em Quantico, Virgínia.

Donald Trump discursou no dia da formatura dos policiais do FBI na última sexta-feira.

Ele começou falando que "Estou aqui não só para felicitá-los, mas para honrá-los pela coragem e devoção. E eu quero que vocês saibam que, comigo como presidente, a polícia dos Estados Unidos terá um verdadeiro amigo e um fiel campeão na Casa Branca - mais leal que qualquer outra pessoa, eu digo". Após ser aplaudido pelos presentes, ele agradeceu a todos.

Depois, ele defendeu pena de morte passa os assassinos de policiais

"Quero enviar uma mensagem hoje para aqueles que ameaçam com violência a nossa polícia: protegeremos aqueles que nos protegem. E acreditamos que criminosos que matam policiais devem pagar com a pena de morte", disse o presidente.

Ao longo do discurso, ele falou sobre terrorismo, imigração e do papel dos policiais.

"Como presidente, meu maior dever é proteger a nossa nação e o nosso povo. Como testemunhamos recentemente, a América enfrenta graves ameaças. Terroristas atingiram as ruas e metrôs da cidade de Nova Iorque duas vezes em alguns meses. Ambos os terroristas vieram ao nosso país através do sistema de imigração disfuncional que estamos corrigindo rapidamente. E um veio através da migração de cadeia; o outro em sorteio de vistos. Eles têm uma loteria. Você escolhe as pessoas. Você acha que esses países estão nos dando suas melhores pessoas? Não. Que tipo de sistema é esse? Eles entram por sorteio. [...] Estamos a pedir ao Congresso que finalize a migração em cadeia e termine o sistema de sorteio de vistos, e substitua-o por um sistema de imigração baseado em mérito. Queremos um sistema que coloque as necessidades das famílias americanas, dos contribuintes e da segurança em primeiro lugar."

A informação é do Daily Wire

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/