Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Por tirar foto com Miss Israel, Miss Iraque pode perder seu título

Miss Israel Adar Gandelsman e Miss Iraq Sarah Idan, Miss Universo 2017

Sarah Idan, a última miss Iraque viu sua família forçada a fugir do após ela tirar foto com a miss de Israel, além de posar para fotos de biquíni durante o concurso.

Iraquianos ameaçaram a vida de Sarah e também de tirar o seu título de Miss. Com medo, a sua família fugiu do país para morar com a moça nos EUA.

Idan colocou uma foto dela com Gandelsman (a miss Israel) em sua conta Instagram com a legenda: "Paz e amor da Miss Iraque e Miss Israel", junto com vários corações. 

Galdeslman postou uma foto semelhante na sua conta do Instagram, escrevendo: "Conheça, esta é Miss Iraque e ela é incrível".

No mês passado, Idan se desculpou com todos aqueles que ficaram ofendidos, escrevendo: "Quero salientar que o objetivo da foto era apenas expressar esperança e desejo de paz entre os dois países". Ela acrescentou, "a todos aqueles que consideram a imagem prejudicial para a causa palestina ".

Esta não é a primeira vez que o mundo árabe se revolta com participantes de concursos de beleza. Em agosto, a então Miss Líbano, Amanda Hanna, perdeu a coroa e  o título depois de descobrirem que ela viajou para Israel, o que é proibido pela lei libanesa.

Em 2015, a então Miss Líbano, Sally Greige também foi chamada a perder seu título depois que ela apareceu em uma foto com a então Miss Israel, Doron Matalon e outras duas rainhas de beleza.

A informação é do Breitbart 



O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/