Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

NOVO aparece com 6% na pesquisa para governo de MG


O empresário Romeu Zema, do Partido NOVO, aparece com 6% das intenções de votos em pesquisa para disputa do governo de Minas Gerais, em levantamento realizado pela Multidados. Quem lidera é o atual governador, que tentará a reeleição, Fernando Pimentel, do PT, com 26%. A informação é do jornal Hoje em Dia.

Quem chega mais próximo do petista é o ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), com 15%. Na cola dele vem Dinis Pinheiro (PP), ex-presidente da Assembleia Legislativa, com 10%. À frente do novista Romeu Zema vem o deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB), com 8%. Indecisos representam 11%. Brancos e nulos, 14%.

Para o Partido Novo, o resultado é considerado excelente, pois com esse percentual Romeu Zema pode participar dos debates no rádio e na TV, permitindo que sua campanha seja impulsionada e cresça, podendo atingir percentual de votos para colocá-lo no segundo turno.

A legenda também deve lançar candidatos ao governo de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/