Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Investigações sobre terrorismo aumentaram 5 vezes na Alemanha

Resultado de imagem para angela merkel

A Alemanha viu crescer em 2017 o número de investigações por suspeitas de atos terroristas. Este ano, 1200 casos foram reabertos, dos quais mais de 1 mil podem estar ligados ao radicalismo islâmico.

Em 2016, foram 250 casos, dos quais, mais cerca de 200 teriam relações com o radicalismo islâmico. Uma variação de quase cinco vezes. As cidades de Berlin, Hamburgo e Frankfurt são umas das mais afetadas.

O governo alemão admite estar sobrecarregado. De acordo com ele, o país precisa adicionar 2 mil juízes e procuradores para conseguir investigar e julgar os casos de maneira tranquila. Se a política não mudar, nos próximos anos a situação poderá se agravar. 

Possíveis casos de terrorismo não são os únicos casos que preocupam o país. O número de estupros também. Na região da Bavaria, 91% dos casos de estupros foram cometidos por imigrantes. 

Além do mais, a imigração em massa deverá custar 100 bilhões de euros até 2020.

A informação é do Breitbart Lodon

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/