Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Em comemoração ao corte de impostos de Trump, empresa dará dinheiro aos funcionários

Resultado de imagem para trump

Uma empresa dos Estados Unidos chamada Comcast dará mil dólares para mais de 100 mil funcionários como comemoração a aprovação do corte de impostos de Donald Trump que foi aprovado na quarta-feira (20/12), além de anunciar que investirá 50 bilhões de dólares em 2018.

A Comcast também comemorou a queda da neutralidade de rede no país.

"Com base na aprovação da reforma tributária e na ação da FCC em relação a neutralidade da rede, Brian L. Roberts, presidente e CEO da Comcast NBCUniversal, anunciou que a Companhia concederá bônus especiais de US $ 1.000 a mais de cem mil empregados elegíveis e não executivos. Roberts também anunciou que a empresa espera gastar bem em mais de US $ 50 bilhões nos próximos cinco anos, investindo em infraestrutura para melhorar radicalmente e ampliar a nossa capacidade de banda larga e nossas ofertas de televisão, filmes e parque temático. Com esses investimentos, esperamos adicionar milhares de novos empregos diretos e indiretos. Teremos mais a dizer sobre o capital no nosso próximo relatório de resultados do 24 de janeiro."

A informação é do Breitbart


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/