Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

China será a maior economia do mundo até 2032 diz estudo

Resultado de imagem para presidente chines

Para o Centro de Economia e Pesquisa Empresarial de Londres, a China será a maior economia do mundo até 2032. Dados do Fundo Monetário Internacional mostraram que neste ano a economia chinesa "valerá" 17,6 trilhões de dólares, enquanto a norte-americana 17,4 trilhões de dólares. Foi a primeira vez que os Estados Unidos foram ultrapassados desde 1872, quando tomaram o posto do  Reino Unido.

Os estudiosos também acreditam que a Índia passará o Reino Unido e a França no próximo ano e a Alemanha até 2027. A Coréia do Sul e Indonésia ultrapassarão a Itália e o Canadá e chegarão ao top 10 das maiores economias do mundo.

No entanto, Tim Worstall da Forbes argumenta que os Estados Unidos e a Europa não precisam se preocupar, porque o padrão de vida da população de cada país é o segredo do sucesso econômico, algo que os norte-americanos estão bem à frente dos chineses.

Além do mais, outros especialistas recomendam não confiar muito nos dados da economia chinesa devido a corrupção local e as falhas nas coletas de dados.

O endividamento das famílias cresceu nos últimos anos, além da dívida chinesa explodir.

A informação é do Breitbart 

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/