Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Bolsonaro pode ir para o PSL

Resultado de imagem para bolsonaro

Jair Bolsonaro pode estar indo para Partido Social Liberal (PSL) e não mais o Patriota, que até trocou de nome por causa de sua ida para a legenda.

Ele falou que está 90% fechado com a legenda, além de: "No Patriota, o cara prometeu que eu teria a maioria das ações do partido. Mas não entrega. E agora chegou num limite. Estou namorando o PSL. Tive uma conversa excelente com o presidente [do partido] Luciano Bivar e terei 51% das ações. Conversamos ontem e anteontem”, disse Bolsonaro à Gazeta do Povo, na noite desta quarta-feira (20). “E tem mais. O PR também está interessado no meu passe. Converso com todo mundo, menos com aqueles ‘partidecos’ de esquerda.”

O problema com o presidente do Patriota, Adilson Barroso, ocorreu por causa de problemas em relação a cargos do partido, como também sobre o fundo partidário. Para ele, o dinheiro deveria ser usado para financiar a sua campanha.

Uma ala liberal do PSL, chamada Livres, poderá sair da legenda caso Bolsonaro concorra à presidência pelo partido, que trocará alguns itens de seu estatuto.

A informação é da Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/