Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

"A família é a base da vida americana", diz Trump em discurso de natal

O presidente Donald Trump e a primeira dama Melania Trump participam da 95ª iluminação nacional anual da árvore de natal realizada pelo National Park Service no White House Ellipse em Washington, DC, 30 de novembro de 2017. The Beach Boys, Wynonna, The Texas Tenors, Craig Campbell estavam entre os artistas que forneceram o entretenimento.  (Foto de Astrid Riecken / Getty Images)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou da inauguração da árvore de Natal deste ano.

O governo do republicano já apresenta uma grande mudança em relação ao ex-presidente Barack Obama, já que o democrata decidiu não desejar feliz natal, mas sim boas festas para não ofender os não cristãos. Trump voltou com a tradição abandonada pelo seu antecessor.

"Os americanos conhecem o Natal como um tempo de oração e adoração, por gratidão e boa vontade, por paz e renovação", disse o presidente.

O nascimento de Jesus Cristo "mudou para sempre a história humana", observou Trump. "Atualmente não há um aspecto de nossas vidas que sua vida não tocou: arte, música, cultura, lei e nosso respeito pela dignidade sagrada de cada pessoa em todo o mundo".

No fim, o presidente agradeceu às famílias dos Estados Unidos. "No Natal, lembramos mais do que nunca que a família é a base da vida americana", disse ele.

A informação é do Breitbart


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/