Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

95% dos estrangeiros presos nos EUA são imigrantes ilegais

AP Photo


Segundo dados do Departamento de Justiça e do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, 95% dos presos em prisões federais são imigrantes ilegais. O número é de 58.766.

Desse total, 37.557 já foram confirmadas as suas ilegalidades, quanto o resto está sob investigação.

Para o procurador-geral, Jeff Sessions, há um considerável número de presos envolvidos com tráfico de drogas.

"O povo americano merece um sistema legal de imigração que atenda ao interesse nacional. Mas na fronteira e nas comunidades de toda a América, nossos cidadãos estão sendo vítimas de imigrantes ilegais que cometem crimes.

Quase 95% dos estrangeiros confirmados em nossas prisões federais estão aqui ilegalmente. Sabemos com base nos dados de sentença que os não cidadãos cometeram um número substancialmente desproporcional de infrações relacionadas à droga, o que contribui para a nossa crise nacional de abuso de narcóticos. O simples fato é que qualquer infração cometida por um imigrante criminoso é definitivamente evitável. Uma vítima é demais. É hora de o Congresso aprovar a agenda de reforma da imigração do presidente para que comecemos a receber os melhores e mais brilhantes ao mesmo tempo em que afastamos traficantes de drogas, membros de gangues e outros criminosos."

A imigração foi um dos principais temas da última eleição à presidência dos Estados Unidos. Donald Trump além de pedir a construção do muro, alertou para os perigos da imigração ilegal.

A grande mídia, na época, com uma chuva de mentiras, atribuiu o controle de fronteiras com a xenofobia.

A informação é do Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/