Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Muçulmanos podem ser 1/3 da população sueca até 2050

A polícia alemã liderou a chegada de migrantes ao longo de uma rua para uma instalação de transporte depois de reuni-los na fronteira com a Áustria, em 28 de outubro de 2015, perto de Wegscheid, na Alemanha.  O governador da Baviera, Horst Seehofer, acusou o governo austríaco de transferir os migrantes de ônibus da fronteira eslovena pela Áustria e despejá-los a todas horas do dia e da noite na fronteira com a Alemanha.  As autoridades alemãs registraram mais de 7.000 migrantes que chegam diariamente desde o fim de semana, como um embotellamento de migrantes na Eslovênia e na Croácia, finalmente chegou à Áustria.  A Alemanha registrou mais de 800 mil migrantes este ano e a chanceler Angela Merkel está aumentando a pressão sobre os Estados membros da União Européia que, até agora, mostraram grande relutância em aceitar migrantes para finalmente compartilhar o ônus de acomodar os recém-chegados,  muitos dos quais são refugiados que fogem da Síria devastada pela guerra.  (Foto de Johannes Simon / Getty Images)

Um estudo do Pew Research Center sobre o crescimento populacionais dos muçulmanos na Europa mostrou que até 2050, 30,6% da população sueca será muçulmana.  Países como Áustria, Alemanha e França ficarão com o número entre 18% e 19,9%. O Reino Unido chegará a marca de 17,2%.

A Europa, de acordo com o estudo, terá 14% de sua população muçulmana.  Um aumento de 193%.

A informação é do Breitbart


O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se



Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/