Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Recorde de vendas de armas no Black Friday


Nos Estados Unidos, este ano no Black Friday, mesmo com a queda de vendas nas lojas físicas (diferente das vendas on-line), um produto foi bastante procurado e comprado pelo os americanos pessoalmente: as armas de fogo.

De acordo com o FBI, a última Black Friday foi o maior dia de vendas de armas da história. Mais de 200 mil americanos compraram armas após o Dia de Ação de Graças, fazendo disso um recorde. É bom deixar claro que não foram apenas 200 mil armas vendidas, foram 200 mil compradores. Alguns (quase sempre) levam para casa mais de uma.

O produto estava com o preço bastante baixo por ser Black Friday e para diminuir o excesso de estoque que foi produzido e colocado à venda durante as ameaças do governo de Obama de restringir as vendas de armas e também durante a eleição do ano passado, em antecipação a uma possível vitória de Hillary Clinton.

A informação é do Daily Wire.


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/