Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Senador Republicano é agredido por vizinho Democrata



Por Willy Marques

O senador republicano Rand Paul foi agredido na sexta-feira por um vizinho democrata furioso. O senador teve 6 costelas quebradas. É muito impressionante um senador que ainda por cima foi candidato à presidência do país ser agredido enquanto aparava a grama do próprio jardim, de acordo com que informaram os vizinhos.

Um segundo vizinho disse à estação de notícias local WNKY-TV que Rand Paul estava cortando seu gramado por volta das 17h quando o seu vizinho Rene Boucher o agrediu.

O agressor foi preso e levado para o Centro de Detenção do Condado de Warren que fica nas proximidades, a autoridade policial competente arbitrou uma fiança no valor de 5.000 dólares.


Há poucos meses, um democrata chegou num campo de treino de baseball e perguntou de que partido eram os políticos que treinavam e ficou muito satisfeito quando disseram que eram republicanos. Tirou um rifle e começou a atirar. Vários senadores, deputados, assessores e policiais foram atingidos, o deputado Scalise quase morreu.

Agora um democrata resolve bater no Rand Paul, um homem pacato. Detalhe: o vizinho também é médico.

O mais impressionante nem é isso, embora já seja muito impressionante, claro. Para nós brasileiros, o mais impressionante é se alguém consegue imaginar algum dos nossos senadores aparando a grama do próprio jardim?

A informação é da Fox News

Ajude O Congressista através do Apoie.se

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/