Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

No Canadá, alunos não querem banheiros de gênero neutro

Toilet Neutral High School

Cerca de 330 alunos de um escola assinaram uma petição exigindo o fim dos banheiros sem gênero.

Eu acho desconfortável", disse o estudante Jacey Taylor à Global News . "Eu tenho outras coisas para fazer e que os meninos não fazem lpa", disse ela, referindo-se ao uso de produtos de higiene feminina.

"No primeiro dia da escola, quando entramos e vimos que os banheiros eram neutros em termos de gênero e todos podiam entrar no banheiro do outro gênero, era bizarro", disse Graeme Gibson, estudante da 11ª série. "Primeiro, foi um choque, então todos eram como, 'Por que isso está acontecendo? Que diabos está acontecendo?'"

"O número de banheiros neutros é muito alto", disse Evan Gabbey, do 11º ano. "Eles enviaram dois conjuntos inteiros, bem como duas barracas individuais para neutro em termos de gênero e há um conjunto para homens e mulheres e isso não representa de forma alguma a população de pessoas que exigem os banheiros neutros em termos de gênero".

Gabbey lançou uma petição que solicita mais banheiros separados para meninos e meninas, e ficou atônito com o número de estudantes que pediram para assinar.

"Eu só tinha assinaturas de 112", disse ele. "A única razão pela qual não consegui mais foi que eu estive sem papel, não consegui o suficiente". Cerca de 330 dos 680 alunos assinaram a petição, que solicita restrições adicionais para homens e mulheres.

A informação é do Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/