Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Menino de 13 anos diz estar honrado em lutar por ditador sírio

No sábado, a TV estatal do Irã, a Radiodifusão Islâmica do Irã (IRIB), exibiu um vídeo mostrando uma criança soldada de 13 anos, chamada Nemati, falando sobre lutar na Síria sob a orientação de Soleimani.

A televisão estatal iraniana mostrou um vídeo com jovens do país indo para a guerra da Síria. Um menino de 13 anos chamado Nemati foi à guerra e disse estar honrado e que isso era um propósito de vida.

"Como eu disse a Qasem Soleimani (general iraniano), defender Zeinab é o propósito de cada xiita", disse o jovem.

Em um momento da matéria, o repórter perguntou a Menati se ele estava ciente de que poderia morrer e ele respondeu: "Sim". Ele então perguntou: "Você não estava preocupado?" O jovem de 13 anos respondeu: "Nada. O martírio é uma honra que eu desejo".

O menino foi cercada por vários homens armados logo em seguida e o repórter perguntou: "O que você tem a dizer aos terroristas e aos americanos?" Ele respondeu: "Estou muito feliz. Para os americanos, eu digo que o Islã é vitorioso e vencerá no final ". O repórter perguntou: "E a seus compatriotas, o que você diz, meu doce irmãozinho?". Ele respondeu: "Eu apoio todos aqueles que arriscam suas vidas e especialmente aqueles que dão suas vidas pelo Islã".

O uso de crianças  em exércitos é contra as contra as convenções internacionais.

A informação é do Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/