Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Igreja da Flórida adverte em suas portas: estamos fortemente armados

Uma igreja na Flórida disse que está armada e pronta para lidar com qualquer um que possa tentar prejudicar.

Uma igreja da Flórida colocou cartazes em sua porta avisando que lá há pessoas fortemente armadas. O caso vem após um atentato que matou dezenas de pessoas em uma igreja Batista, no Texas.

O pastor da congregação falou que eles estão apenas cumprindo ensinamentos bíblicos que é o de cuidar de todas as pessoas.

"Eu acredito que se você olhar os ensinamentos de Jesus, Mateus e lugares diferentes nas escrituras, veremos que vai ficar cada vez mais escuro, guerras, rumores de guerras, e as pessoas com não boas intenções vão procurar uma maneira de fazer coisas ruins ", disse ele à Fox.

Apesar das críticas de alguns usuários de redes sociais sobre o alerta da igreja,  o pastor disse que eventos recentes, como o tiroteio no Texas e a busca contínua do assassino em série em um bairro de Tampa, demonstram que a violência pode acontecer em qualquer lugar.

 "Eu preferiria enrolar algumas penas, ou eu quero contar corpos?", disse o pastor.

A informação é da Fox News

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/