Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Hillary Clinton está duvidando da legitimidade da vitória de Trump

Resultado de imagem para hillary


Em uma entrevista, a grande perdedora da eleição 2016, Hillary Clinton falou de suas duvidas em relação a vitória de Trump. Ao ser perguntada sobre a legitimidade do resultado, ela respondeu:

"Eu acho que há muitas perguntas sobre sua legitimidade, e não temos um método para contestar isso em nosso sistema. É por isso, que há muito, defendi uma comissão independente para checar a fundo o que aconteceu. Porque, olha, esta é a primeira vez que já fomos atacados por um adversário estrangeiro, e então não sofrem conseqüências reais. E, por isso, estou preocupado que não estivéssemos aprendendo todas as lições, é uma das razões pelas quais eu escrevi o livro. Porque eu queria que as pessoas entendessem o que eu vi como fatores, incluindo deficiências de mim e minha campanha. Mas as forças no trabalho fora da minha campanha não estão indo embora. Alguém mais vai concorrer ao Congresso, ou ao governador, ou eventualmente presidente. Temos de saber como nos proteger".

Ela prosseguiu: "Sim, claro. Porque eu acho que, à medida que aprendemos mais sobre isso, sabemos que a rede de conexões entre pessoas da equipe de Trump e representantes russos fica cada vez mais densa".

Hillary só está esquecendo que até agora há prova alguma de conexão entre Trump e russos.

A informação é do Breitbart

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/