Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Flavio Morgenstern fala após o processo de Caetano Veloso

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite

O escrito Flavio Morgenstern, que foi processado por Caetano Veloso por ser autor de uma hashtag chamando o cantor de perifilo, usou seu perfil pessoal no Facebook para anunciar que voltou e fez algumas criticas.

Ele escreveu: "BACK IN BLACK
"Chegará o dia em que teremos de provar ao mundo que a grama é verde."
~ G. K. Chesterton
POVO AMADO, ESTOU VOLTANDO AO TRABALHO EM QUINTA MARCHA. Como o AC/DC de Malcolm Young, do luto fazendo rock and roll! \m/
Como a grande e velha mídia ostensivamente reportou, há um processo movido contra mim (sei pelo mesmo meio que vocês, não houve qualquer citação/notificação e eu nem sei o que teria que excluir) por um ícone nacional, aquele porta-voz da auto-declarada "intelectualidade" brasileira, aquela mais aparentada das novelas da Globo do que de Aristóteles, aquela de música de protesto pró-establishment ultra rouanetada, aquela de jovens rebeldes na terceira idade que não conseguem se afastar da juventude.
É mais uma das chatérrimas e maçantíssimas burocracias que temos de enfrentar por pensar, produzir e trabalhar nesse país. Como querem calar o povo, fui escolhido como boi de piranha, como exemplo de sacrifício, para que o povo aprenda o que acontecerá com quem ousar não aceitar a agenda política que querem implantar, através da Rede Globo e da grande e velha mídia.
Felizmente, desde antes de me manifestar, sempre a maioria esmagadoríssima da opinião pública esteve do meu lado. É o que assistimos hoje: quem tem público e poder sem ter aprovação, de um lado, contra quem tem apoio por falar a verdade com rigor lógico, de outro.
Nós já enfrentamos uma vez todas as oligarquias que abusam de poder nesse país, e será novamente com as melhores companhias que não deixarei que a Mentira vença a Verdade pela força, que é seu único argumento.
É com mentiras que atacam, e é a Verdade que querem calar. Não querem apenas a obrigação de elogios, querem me acusar do que não fiz para que a Mentira seja repetida por todos. Por MEDO.
Vivemos na era da hipersensibilidade seletiva, em que se xinga de "bicha amarga" ontem, para hoje alardear que "ofensa não é liberdade de expressão". E ai de quem mostrar as duas frases juntas! E quem ousar citar o que é consabido, que os protagonistas anteontem confessavam entre gostosas risadas?
O que dizem ser ofensivo é uma palavra? Mas todos nós só lembramos de citá-la pelo tanto que nos ofenderam, fazendo suas “artes” desprezando a fragilidade de nossas crianças apenas para ter prazer com a inocência alheia, deixando crianças expostas àquilo de que deveriam ser protegidas. E quando estes artistas se preocuparam com as crianças?
Nós, todos nós, é que nos ofendemos - não com palavras, mas com ações cujas conseqüências podem destruir uma vida! Acaso não poderemos mais nos indignar? Dizer o que sentimos e pensamos? O que move aqueles que querem expor as nossas crianças?
Foi dizendo as verdades consabidas, com o povo às 6 horas, do meu lado e até falando antes de mim que eu pude conquistar os leitores e amigos que tenho hoje. E é do lado do povo (da Dona Regina!) que continuarei, defendendo os mais fracos, as crianças, a verdade, a liberdade de dizer a verdade - we, the people, back in black, contra quem quer fechar a internet, jogar a chave fora e deixar que apenas a Rede Globo conte a história do país.
Voltarei ao trabalho, depois de muito pensar, pois quero continuar lutando para melhorar este país. Mesmo com o terrível sentimento de ser injustiçado, não darei as costas à Verdade, não sucumbirei às mentiras, e quero continuar acreditando de alguma forma no Brasil. Fiz questão de deixar clara a Verdade aos meus leitores que tanto a amam, ainda que só possua este canal.
Obrigado a todos pelo apoio, por verbalizarem seus sentimentos e sua repulsa pela injustiça, por terem dito antes de mim o quanto repudiam a pedofilia e a hipocrisia de quem a facilita.
For those about to rock, we salute you!
#SomosTodosFlavioMorgenstern"

O post original pode ser visto aqui

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/