Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

"Eu prefiro armar os cidadãos", diz procurador do Texas

SUTHERLAND SPRINGS, TX - NOVEMBRO 5: Funcionários da lei se reúnem perto da Primeira Igreja Batista após um tiroteio em 5 de novembro de 2017 em Sutherland Springs, Texas.  Pelo menos 20 pessoas foram mortas e 24 feridas quando um homem armado, identificado como Devin P. Kelley, 26, alegadamente entrou na igreja durante um serviço e abriu fogo.  (Foto de Erich Schlegel / Getty Images)

Após o ataque em uma igreja Batista no Texas, o procurador Geral do estado se mostrou contrário ao controle de armas. Ele disse: "Então, acrescentando alguma outra lei de arma, eu não acho que de qualquer forma mudaria os comportamentos desse tipo".

Ele prosseguiu: "Não está claro para mim que [o atirador] já não estava impedido de ter uma arma, dada a sua história nas forças armadas. O que, em última instância, pode ter salvado algumas vidas são pessoas que estavam fora da igreja que realmente tinham armas que podem ter retardado esse cara e realmente o perseguiram. Então eu prefiro armar os cidadãos respeitadores da lei e certificar-se de que eles podem evitar que isso ocorra, em vez de tentar aprovar leis que impeçam os cidadãos respeitadores da lei de ter armas.

A informação é do Breitbart


Ajude O Congressista através do Apoia.se. Qualquer valor é bem-vindo.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/