Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Bolsonaro fala sobre capa da Isto é

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Bolsonaro foi perguntado pelo site O Antagonista sobre a capa da revista Isto é que o chama de "perigo", respondeu assim:

"O pessoal está meio desesperado, né? Foram duas capas da Veja. O Globo também vem sistematicamente dando espaço para o pessoal me atacar de tudo quanto é forma. A IstoÉ agora foi ridícula. Pega meias verdades na questão da Maria do Rosário, [diz] que eu ofendo minorias, mulheres, é o absurdo do absurdo. A verdade é que grande parte da mídia brasileira faz parte do sistema. E está tudo junto. Não são só partidos. São facções, grupos criminosos, a proteção dos corruptos, decisões judiciais.

Olha a última decisão contra mim, [condenado em segunda instância a pagar] 150 mil reais, [após responder] por que não vou a parada do Orgulho LGBT. Eu emiti a minha opinião, de acordo com o artigo 53, e está aí a resposta: 150 mil reais [de multa]. Eu não posso falar [o que penso]. Falei que não iria por que acredito em Deus, na família e nos bons costumes. Pau em cima de mim. Vai em frente. Vamos ver o que acontece aí.

É o tal negócio: eu não estou sozinho. Eu estou com Deus e o povo do meu lado. Assim sendo, eles vão ter que trabalhar muito para tentar fazer com que eu não vá ao segundo turno. Ouso dizer mais ainda: eu estou me preparando, me organizando e, dadas as boas pessoas que vêm ao meu lado, a gente tem tudo para levar no primeiro turno, para o desespero dele."

A informação é do O Antagonista

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/