Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Para Calheiros, ações contra Lula são para abrir caminho a Bolsonaro em 2018

Resultado de imagem para renan calheiros e lula

Em seu perfil no Facebook, o ex-presidente do Senado Renan Calheiros, que é alvo de pelo menos 13 inquéritos, fora algumas investigações, fez um vídeo falando do momento atual do país, onde defendeu o ex-presidente Lula e criticou o possível candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Calheiros disse: "O que lamentavelmente, tristemente, caracteriza o Brasil nesse momento é essa discussão infame, esse debate nojento, esse noticiário repetitivo se é legal ou não é legal o recibo do apartamento vizinho ao apartamento que mora o ex-presidente Lula, enquanto preparam a sua retirada da eleição presidencial. Querendo ou não querendo, não importa, e o caminho para a candidatura do Bolsonaro. O Brasil não merece isso."

O senador do PMDB também disse que o país passa por tempos sombrios e, segundo ele,  a invasão ao apartamento de Lula não é a maior marca desse momento ruim.

Clique aqui para conferir o vídeo

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/