Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Primeiro-ministro da Hungria defende cristãos e critica ações de Soros na Europa


Em uma entrevista a uma rádio húngara, o primeiro-ministro do país, Viktor Orbán, criticou as ações da Open Society, grupo liderado pelo bilionário George Soros.

"A rede Soros tem uma vasta influência na esfera no Parlamento Europeu e outros órgãos da UE", disse Orbán, "E seu objetivo é construir uma Europa com uma população mista e condenar o governo húngaro por se opor à sua visão sobre a migração".

No início deste mês, o primeiro-ministro organizou uma conferência internacional, em Budapeste, sobre perseguição cristã, na qual ele criticou os esforços para tirar a Europa da herança e da identidade cristãs.

"Um grupo de líderes políticos e intelectuais europeus querem criar uma sociedade mista que altere completamente a identidade cultural e étnica do continente e a natureza cristã, em poucas gerações", disse ele.

"A Hungria está fazendo o oposto do que a Europa está fazendo atualmente. Estamos fazendo o que devemos fazer de acordo com os líderes cristãos locais e, atualmente, é o mais importante para as comunidades que lideram: estamos prestando assistência para permitir que as pessoas voltem para suas casas".

A informação é do Breitbart Lodon

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/