Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

[OPINIÃO] Europa reage ao estado de bem-estar social guinando à direita


Por Rudi Guimarães

Os acontecimentos que seguem em curso na Europa, com ameaças constantes de uma guinada à direita em seus respectivos governos se deve a fatores muito bem demarcados:

 - Ao fracasso do bem estar social europeu que se mostrou insustentável e danoso aos países em geral, que obrigou muitos destes a tomar medidas severas e impopulares. - Ao nítido e aberrante processo de federalização da Europa, com claras propostas que matariam de uma vez as soberanias nacionais.

- A imposição de grandes potências do bloco: que almejam fazer das outras nações do bloco, canteiro de seus ideais escusos de trazer imigrantes de forma indiscriminada ao continente.

- A clara aberração das direitas e esquerdas tradicionais que juntas formam um establishment que luta contra a vontade popular, as apunhalando de forma sorrateira.

Ou seja; em resumo pelo já dito e premeditado fracasso da Social Democracia e sua relação incestuosa com ideais freneticamente anti-povo, que ocasiona essa reação, elegendo ou no minimo deixando mais forte, forças contrárias a este establishment que desdenha e apunhala sua população.

Indo contra aquilo que muitos fantasiam, não é um regresso ao Nazismo ou outra força autoritária, é na realidade uma reação clara a algo que está gerando sofrimento e claras pertubações sociais, fruto dessa endogamia entre o poder local e globalistas.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/