Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

[ESPECIAL] Casal Clinton enrolado e o Partido Democrata encolhendo

Resultado de imagem para hillary clinton e obama

Por Willy Marques

1) Os democratas possuem atualmente 47 do total de 100 senadores, já os republicanos possuem 51, no entanto 2 são independentes;

2) Ano que vem haverá eleição e 1/3 do senado será trocado, conforme prevê a constituição americana;

3) Das 33 cadeiras no senado que serão pleiteadas, por volta de 25 e 26 são do Partido Democrata, só que entre as cadeiras ocupadas por republicanos somente serão pleiteadas entre 7 e 8. Ou seja, o democratas já estão em minoria e no próximo ano 50% dos seus cargos serão pleiteados.

E, agora, mais um escândalo vem à tona, mais um relacionado aos Clinton e à administração do ex-presidente Barack Houssein Obama: “Barack Obama pagou uma quantia de aproximadamente 1 milhão de dólares ao escritório de advocacia que contratou o GPS Fusion. Os registros arquivados na Comissão Federal de Eleições (FEC) revelaram que a organização oficial de Obama, a Obama For America (OFA), deu mais de 972 mil dólares a Perkins Coie desde o ano passado (o mesmo escritório de advocacia representante da campanha de Hillary Clinton e o DNC) que contratou o Fusion GPS para realizar ‘pesquisas’ de intenção à época do então candidato à presidência e atual presidente Donald J. Trump.”

Essas informações foram obtidas pelo The Federalist e foram noticiadas pelo veículo de informação do Ben Shapiro, o Daily Wire. Bons tempos podem vir para ajudar o 45th Presidente da América a drenar o pântano e combater o Deep State.

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/