UA-108182594-1

Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Kim Kataguiri afirma que se Bolsonaro for eleito, sofrerá impeachment "em três meses"


Um dos coordenadores nacionais do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri afirmou, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", que se o deputado federal Jair Bolsonaro for eleito presidente em 2018 o impeachment acontecerá em três meses. Segundo Kataguiri, Bolsonaro “é uma coisa totalmente inviável e impensável”. O líder do MBL disse: “Não acho legal ele ser o segundo nas pesquisas, não apoio. Economicamente, discordo quase que completamente das ideias dele. Não ia conseguir ter maioria no Congresso”.

O MBL está cada vez se aproximando mais do prefeito de São Paulo João Doria, sinalizando que irá apoiá-lo caso ele concorra à presidência pelo PSDB. Recentemente, após ter defendido aumento de imposto para o Netflix, o tucano afirmou ser um político de centro. Além de elogiá-lo na entrevista, Kim também fez elogios ao prefeito de Porto Alegre, o também tucano Nelson Marchezan, e o do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do PRB.

A informação é do site Boletim da Liberdade.

Um comentário:

  1. BOLSONARO JÁ ESTA ELEITO SEU LIXO!!!

    TE SUMA, ACABOU A MAMATA!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.