Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Obama desviou dinheiro de ajuda humanitária para grupos de esquerda, revela investigação

Resultado de imagem para obama

Na terça-feira, o presidente do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Bob Goodlatte, revelou que os documentos obtidos em uma investigação separada mostram que a administração do ex-presidente Barack Obama alocou dinheiro de Wall Street que seria destinado às vítimas da imigração para organizações progressistas ativistas, que agora formam grande parte da “resistência” ao presidente Donald Trump.

Os e-mails vazados comprovam que o Departamento de Justiça alocou mais de 1 bilhão de dólares decorrentes do acordo com grandes bancos que tiveram participação na crise imobiliária da década passada para organizações ativistas de esquerda, em detrimento de organizações conservadoras. Essas organizações que receberam esse montante de dinheiro do DOJ (Departamento de Justiça), hoje são radicais opositoras do presidente Donald Trump.

A informação é do Daily Wire



Um comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/