Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Em 2015, criadora da idelogia de gênero defendeu ensino sobre o tema



Em sua passagem no Brasil pelo I Seminário Queer, em 2015, a criadora da ideologia de gênero, Judith Butler, defendeu a obrigatoriedade da ideologia de gênero nas escolas.

"A comunidade científica tem diferentes e complexas visões sobre a determinação sexual, e cientistas brigam o tempo todo sobre isso. Este é um tema muito disputado dentro da ciência. Então por que esses debates não devem ser conhecidos e discutidos? Isso também é ciência. Sabemos que a categoria ‘sexo’ muda ao longo da história e em diferentes lugares do mundo; por que isso não deve ser discutido? Por que não seria interessante e útil saber sobre as diferentes maneiras que as pessoas pensam sobre sexo? Não apenas a versão da religião ou uma versão única e reducionista da ciência. Em nome da investigação intelectual aberta, deveria ser obrigatório o ensino de gênero.”

Você pode conferir uma matéria escrita sobre a palestra aqui 

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/