UA-108182594-1

Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

[CRÔNICA] Casos de pedofilia em museus revelam: a esquerda está perdida, doida, sem chão

 
Por Wilson Oliveira

Talvez não percebemos por estarmos muito focados com as brigas internas na própria direita, mas tem um fato chamando atenção e que merece ser destacado. Os casos das exposições com pedofilia, além de toda a parte nojenta e repudiável, está revelando um lado que politicamente pode ser determinante para algumas mudanças no Brasil: a esquerda está completamente perdida, doida, sem chão.

Até então, havia uma certeza tanto entre esquerdistas como entre direitistas que o lado esquerdo-brasileiro do espectro era malandro, sagaz, estratégico, esperto e que sempre sabia agir para tirar vantagens, colher frutos positivos e, com isso, transformar toda essa corrente de superioridade em votos. Mas ora vejam só: o que eles estão conseguindo defendendo esses casos de pedofilia clara em museus? Apenas o repúdio de todos.

O mais interessante disso tudo é que não são apenas os conservadores e os liberais de direita que estão repudiando os atos criminosos de expor crianças a quadros com cenas de pedofilia, ou achar bonito menininhas tocando o pênis de um desconhecido. Entidades da sociedade civil, como a Associação Brasileira de Médicos, estão indo pelo mesmo caminho da direita. Tem até psicóloga dando entrevista para explicar por que tais arbitrariedades são consideradas abusos sexuais.

O polêmica está tomando uma proporção cada vez maior. E a esquerda está sem saber como reagir, até porque foi justamente ela quem começou essa celeuma ao achar que estaria fazendo um gol de placa defendendo de forma intransigente tais exposições. Para piorar ainda mais a situação dos esquerdistas, tivemos o sensacional surgimento da Dona Regina, com seu jeito meigo e sereno, deixando claro que pedofilia não é arte - e isso em um programa recheado de progressistas.

O que mais nós, cidadãos de direita, queremos? Vale lembrar que a esquerda já tinha nos dado antes uma chance de ouro para mostrarmos nossos valores ao nos entregar de bandeja a pauta do combate à corrupção com o advento do trágico governo Dilma. Agora os esquerdistas estão nos presenteando com a pauta do combate à pedofilia. E nós nem tínhamos feito nenhuma solicitação a eles. Realmente, a esquerda brasileira parece não ser mais a mesma de antes.

Só espero que eles não saiam por aí quebrando vidraças de estabelecimentos privados de tanta raiva, pois ainda é capaz de dizerem que isso também é arte...

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.