Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

[ESPECIAL] Novo primeiro-ministro da Áustria: "Imigração descontrolada destroi um país"


Por Davi Alves

Uma nova estrela política surgiu, seu nome é Sebastian Kurz. Ele será o primeiro ministro da Áustria. Está sendo rotulado durante toda a semana como “islamofóbico”, “fascista” e até “nazista”. Será que ele é isso mesmo? Conheça um pouco sobre o jovem político.

Nascido na cidade de Viena, em 1986, ele alcançará seu primeiro recorde dentro de um mês, pois em novembro Vanessa D'Ambrosio, de 28 anos, vai deixar o cargo de capitão regente da República de San Marino. Assim, Kurz terá o título de governante mais novo do planeta.

Ele já quebrou um recorde anterior quando, apenas aos 27 anos, foi nomeado Ministro dos Negócios Estrangeiros, em dezembro de 2013.  Dorme uma média de seis horas: ele vai para a cama meia-noite e acorda às seis da manhã. Seu esporte consiste em correr e ir à academia, o que ele faz duas vezes por semana.

Não é eurocético, pois defende uma União Europeia forte, mas que respeite à identidade da Áustria.  Defende que os imigrantes devem ser integrados, devem aprender o idioma e frequentar cursos básicos do sistema jurídico austríaco.

Integração sim, multiculturalismo não. Sebastian Kurz é claro: "Não toleraremos nenhum grupo que procure construir uma sociedade paralela à nossa", disse quando perguntado sobre o endurecimento das condições para muçulmanos.

"A imigração nos últimos anos está mudando nosso país, não de forma positiva, mas negativa. A imigração descontrolada destroi a ordem de um país”, diz ele.

Fonte: Actuall.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/