Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Bolsonaro diz que não precisa entender de medicina para indicar ministro da Saúde


Em entrevista ao site "O Antagonista", o deputado federal Jair Bolsonaro, possível candidato a presidência pelo Patriota, perguntou por que ele teria que entender de medicina "se vai indicar o ministro da Saúde", em referência às críticas que tem recebido por não ser um profundo conhecer de economia. No bate-papo com Claudio Dantas, Bolsonaro também afirmou que é preciso "pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobras para a China".

O parlamentar completou se colocando contra a venda de empresas para os chineses e disse que é preciso haver cautela ao privatizar setores considerados “estratégicos”. Bolsonaro também criticou o aparelhamento promovido pelo PT na petrolífera estatal e disse que é preciso "patriotismo" ao passar um ativo para a iniciativa privada. O deputado também abriu as portas do seu governo para o general Antonio Hamilton Martins Mourão e fez referências a Enéas Carneiro e Emílio Garrastazu Médici, além de ter defendido a nomeação do juiz Sérgio Moro para o STF.

Clique aqui para assistir a entrevista na íntegra

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/