Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Pediatra critica mudança de sexo em crianças: "Muitas consequências cirúrgicas"

Legenda: uma menina olha durante a marcha de liberdade "Queer Azadi March" para apoiantes de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, em Mumbai em 29 de janeiro de 2011. Em julho de 2009, a Suprema Corte de Deli despenalizou o sexo gay entre adultos com consentimento declarando um colonial - proibição de proibição da homossexualidade.  AFP PHOTO Sajjad HUSSAIN (O crédito da foto deve ler SAJJAD HUSSAIN / AFP / Getty Images)

A Sociedade Endocrina de Washington recomendou que crianças e adolescentes com menos de 16 anos façam tratamentos hormonais cada vez mais cedo para transformarem o seu sexo biológico para o oposto.

Já o dr. Eric Vilain, pediatra e geneticista da Universidade da Califórnia, discorda da posição do órgão. "Eu acho que estão colocando muito peso sobre os ombros dessas crianças. Estão colocando-as em um caminho que terá muitas consequências médicas e cirúrgicas".

A informação é do Breitbart.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/