UA-108182594-1

Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Ministra dinamarquesa da imigração divulga desenho de Maomé

A ministra da Imigração da Dinamarca, Inger Støjberg, compartilhou uma imagem do profeta Maomé. A imagem é uma captura de tela do fundo de um iPad , e foi compartilhada pela ministra da Imigração, na manhã de terça-feira, em resposta a uma decisão do museu Skovgaard da Dinamarca de não apresentar desenhos controversos em uma próxima exposição. 




"É a escolha do próprio museu, e eles têm o direito total de fazer, mas acho que isso é uma vergonha", escreveu via sua página do Facebook ao lado de uma foto do desenho que ela usa como plano de fundo no seu iPad. Membro do partido Venstre de centro-direita, Støjberg promulgou varias leis para impedir imigrantes de entrar no país.


Ela recentemente causou uma grande indignação entre os defensores das fronteiras abertas quando publicou uma foto sorridente de si mesma com um bolo grande, comemorando sua 50ª medida de restrição de imigração.

A informação é do The Gateway Pundit.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.