Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Em reunião da ONU, Trump fala em destruir ditadura da Coreia do Norte e boicotar Maduro


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu discurso à Organização das Nações Unidas, criticou a organização e sua grande burocracia. Segundo ele, a ONU foi fundada com motivos nobres, mas se perdeu pelo caminho:

"No entanto, nos últimos anos, a ONU não alcançou todo seu potencial devido à burocracia e a má administração, enquanto o orçamento ordinário das Nações Unidas aumentou 140% e sua equipe mais do que duplicou desde 2000", disse ele. "Não estamos vendo resultados de acordo com esse investimento".

Sobre a Coreia do Norte ele disse: 

"Ninguém mostrou mais desprezo por outras nações e pelo bem-estar de seu próprio povo do que o regime depravado na Coreia do Norte. Ele é responsável pela morte da fome de milhões de norte-coreanos, e pelo encarceramento, tortura, morte e opressão de inúmeros. Todos nós testemunhamos o abuso mortal do regime quando um estudante universitário americano inocente, Otto Warmbier, retornou para a América, apenas para morrer poucos dias depois".

"Os Estados Unidos têm grande força e paciência, mas se forem forçados a defender a si ou a seus aliados, não teremos outra escolha além de destruir totalmente a Coreia do Norte".

Já sobre a Venezuela, Trump disse: 

"Temos a sorte de ter relações comerciais incrivelmente fortes e saudáveis ​​com muitos dos países latino-americanos reunidos aqui hoje. Nosso vínculo econômico constitui um fundamento crítico para o avanço da paz e da prosperidade para todos os nossos povos e para todos os nossos vizinhos. Peço a todos os países aqui representados hoje que estejam preparados para fazer mais para enfrentar esta crise muito real. Apelamos à restauração completa da democracia e das liberdades políticas na Venezuela. O problema na Venezuela não é que o socialismo tenha sido mal implementado, mas que o socialismo foi implementado fielmente."

As informações são do Breitbart e Daily Wire

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/