Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Carta revela: ex-diretor do FBI inocentou Hillay antes do fim das investigações

WASHINGTON, DC - 8 de junho: O ex-diretor do FBI, James Comey, deixa uma sessão fechada com o Comitê de Inteligência do Senado no prédio do Senado do Senado de Hart, no Capitólio, em 8 de junho de 2017, em Washington, DC.  Comey disse que o presidente Donald Trump o pressionou a abandonar a investigação do FBI no antigo assessor de segurança nacional Michael Flynn e exigiu a lealdade de Comey durante as reuniões individuais com o presidente.  (Foto de Drew Angerer / Getty Images)

O ex-diretor do FBI James Comey inocentou a ex-candidata Hillary Clinton antes do fim da investigação. É o que diz uma carta divulgada pelo senador republicano Robert Barnes, pelo presidente do Comitê Judiciário do Senado Chuck Grassley e pelo presidente do vice-comitê Lindsey Graham sobre ações de Comey. De acordo com a carta, em maio de 2016 Comey já havia decidido inocentar Hillary, embora ela nem tivesse sido interrogada ainda.

A informação é do Breitbart.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.