Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

[OPINIÃO] A esquerda odeia as verdadeiras democracias


Por Luiz Henrique Pissinin Rissi
Do blog O Destruidor de Mitos

O mito criado pela esquerda de que gosta de democracia, o poder nas mãos do povo, já é antigo, e já foi usado até em nomes de países sob regimes comunistas e socialistas. República Democrática Alemã, República Popular Democrática da Coréia (Coréia do Norte), e assim seguem os nomes. Mas a verdade nua e crua é que a esquerda odeia o poder nas mãos do povo. Preferem a sociedade ditada por uma minoria. E não é preciso desenhar nem fazer longas explicações, basta abrir os olhos e ver.

No referendo sobre o porte de armas em 2005 realizado no Brasil 65% da população votou a favor da comercialização e porte de armas pelos civis. E o que a esquerda decidiu fazer? Lógico que o contrário. A decisão do povo nunca importou. No congresso acontece o mesmo, a esquerda criou vários rótulos para uso pejorativo contra os representantes dos eleitores brasileiros: Bancada da bala, bancada rural, bancada evangélica e assim por diante. A esquerda sempre foi assim e sempre será. O objetivo sempre foi poder a poucos e não ao povo.

E assim o é nos países que a esquerda julga como exemplos de "democracia" que de democracia não tem nada. Até por que quem se atrever a se opor as idéias do poder dominante da esquerda sempre foi suprimido ou extirpado muitas vezes com o custo da própria vida ou até da família, criando uma atmosfera de medo que força as pessoas a seguirem as idéias da esquerda, contra a própria vontade, já que a esquerda não é nada tolerante e também não é nada a favor de dar poder ao povo. Tanto que não permite nem mesmo a criação de partidos contrários e suas votações são sempre 100% em favor do único candidato existente. Quem se atreve a votar contra tem os seus dias contados.

A esquerda sempre se vestiu em pele de cordeiro e ao chegar no poder mostrou ou tentou mostrar sua verdadeira face, interessada apenas em poder. A esquerda sempre acusa os outros do que eles mais fazem. Chamam os outros de ladrões, de corruptos, de serem contra o povo, mas por baixo das máscaras sempre foi a esquerda o maior expoente disso. Odeiam o povo tão fortemente que roubam, desprezam e escravizam o povo e gritam pega ladrão. São contra o povo e em favor do ladrão. Essa é a triste verdade.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/