Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Negro do Kansas City, nos Estados Unidos, é acusado de matar dois homens brancos


Um homem negro de 22 anos de Kansas City, que já afirmou que deseja "matar todos os brancos", foi acusado de assassinar dois homens brancos de meia idade, além de ser suspeito de matar mais três. 

Fredrick Demond Scott foi acusado na terça-feira pelo os assassinatos de Steven Gibbons e John Palmer. Os investigadores também suspeitam que Scott seja responsável por outras três mortes - David Lenox em 27 de fevereiro, Timothy Rice, em 4 de abril, e Mike Darby, em 18 de maio. 

Frederick é um criminoso extremamente perigoso, já foi acusado de assedio sexual, ameaças como essa de “matar todos os brancos” e de fazer um massacre em uma escola como de Columbine, e até mesmo de agressão à mãe.

Os investigadores ainda não determinaram se os assassinatos foram motivados por motivos raciais, mas os comentários no passado de Scott sobre pessoas brancas levantam essa questão. Isso acontece ao mesmo tempo com o crescimento de grupos como o Black Lives Matter que promovem o ódio com o intuito de criar um conflito racial que eles desejam.

A informação é do The Daily Caller.


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.