Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Esquerda quer trocar monumentos confederados por estátuas de celebridades e animais


Uma petição feita no estado americano do Louisiana exige que os legisladores retirem as estátuas confederadas e as substitua por estátuas de celebridades como uma da cantora Britney Spears, que cresceu no estado.

"A Britney não apenas provou seu talento, mas ela comprovou sua força de caráter não só superando seus problemas muito divulgados, mas também sempre trabalhando para melhorar a si mesma. Ela é uma inspiração para milhões”, diz à petição que atualmente possui 6,675 assinaturas.

A petição da Louisiana não é a única com o mesmo intuito. Na Virginia, outra petição quer que outra estátua seja derrubada. Com 31.984 assinaturas, desta vez quem eles querem que seja honrada com esse prêmio é uma rapper chamada Missy Elliot.

E por último, na Florida existe uma petição para que outra histórica estátua seja substituída por uma de um peixe-boi, isso mesmo: um peixe-boi.

A informação é do The Blaze.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/