Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Coreia do Norte abre turismo para russos alegando "ser mais segura que Londres"


A Coreia do Norte anunciou que está abrindo as portas ao turismo de cidadãos russos e ainda afirmou que o país é "mais seguro do que uma caminhada à noite em Londres", de acordo com a Reuters.

Uma agência de viagens russa licenciada pelo governo da Coreia do Norte agora oferece passeios organizados para um grupo de até 10 pessoas para "mostrar aos viajantes a vida multifacetada desse país fechado"Fotos de instalações militares são proibidas e falar com cidadãos norte-coreanos durante longos períodos de tempo "não é recomendado".

A Reuters informou que a turnê mais cara é a de "introdução total na cultura da Coreia do Norte" de 15 dias, que custará 100 mil rublos. Os hóspedes serão levados para uma fazenda, uma fábrica de água mineral e um templo budista. Os turistas também serão levados a caminhar pelas montanhas e permitirão experimentar pratos da Coreia do Norte.


A informação é do The Blaze.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/