Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

PSOL afirma que condenação de Lula é "efeito nefasto do golpe institucional"


O PSOL publicou uma nota contestando a sentença do juiz Sergio Moro, que condenou o ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão na ação do triplex. No texto, o partido que se classifica como "oposição à esquerda dos governos petistas" afirma que "considera a ação penal frágil em termos de materialidade e provas, reforçando a tese do arbítrio e da ação persecutória que se materializou na condução coercitiva de Lula e na divulgação ilegal de áudio contendo diálogo entre Dilma e o ex-presidente".

Na conclusão, o PSOL afirma: "O PSOL se afirma crítico ao ato de Moro, bem como à campanha midiática em torno dele. O golpe institucional de 2016 continua produzindo seus efeitos nefastos sobre o povo brasileiro e colocando exatamente corruptos no Planalto, para fazer as maiores perversidades contra o povo brasileiro e seus direitos".

Clique aqui para ler a nota completa no site do partido.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/