Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Gleisi Hoffmann afirma que Carta Capital "garante a democracia" e pede que assinem a revista


Prestes a entrar em falência, a revista Carta Capital recorreu a presidente do PT para que os ajudassem a ganhar novos assinantes. Em seu discurso para uma plateia de petistas, a senadora Gleisi Hoffmann afirmou que a revista "garante a democracia" no Brasil e pediu que os filiados do seu partido fizessem uma assinatura.

"A Carta Capital é um veículo que tem história entre nós, está prestes a fechar, está com muitas dificuldades financeiras. Até porque esse governo, que tem lado na história, o lado dos mais ricos, não tem feito uma política de mídia, que seja uma política democrática e republicana. Então hoje só se passa recursos e só se faz mídia com o veículo de comunicação que lhes interessa. Então nós precisamos nos unir para defender aqueles veículos de comunicação que são importantes para nossa sociedade, que fazem o contraponto, que garantem a democracia. Então, queria pedir a todos companheiros e companheiras que ainda não tem a assinatura da Carta Capital que façam essa assinatura" disse a Presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Confira aqui na íntegra o vídeo da petista.

http://www.ocongressista.com.br/search/label/expresso-news

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/