Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Dória afirma que Bolsonaro tem "expressão extremista", encanta jovens e precisa "ser observado com atenção"


O atual prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), durante entrevista para uma rádio nesta terça-feira (27), expôs suas percepções em relação as pesquisas eleitorais do DataFolha. O prefeito demonstrou estar bastante convicto de que o PSDB ainda dará a volta por cima e se retirou de quaisquer possibilidades de disputar a presidência no ano que vem. João Dória não se furtou a fazer suas ressalvas sobre o parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ), considerado pré-candidato ao Planalto. Confira:

"Bolsonaro é um fato novo, está em campanha já faz um ano. Ele agrega uma expressão mais direitista, mais extremista, mas é um discurso que tem encantado inclusive muitos jovens, em várias partes do Brasil. Ele mantém uma posição regular nas pesquisas em diferentes regiões do país, com um pouco mais de intensidade nas regiões Sul e Sudeste. É um candidato forte e merece ser observado com atenção", diz o prefeito.

Confira na íntegra no canal Direita Maranhense.

http://www.ocongressista.com.br/search/label/expresso-news

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.